e-Commerce na Era Digital

Área: Marketing

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Semanal

Você irá desenvolver:

Técnicas para otimizar o modelo de operações em soluções de e-commerce;

Conhecimento para definir os requisitos técnicos e de recursos humanos das plataformas de e-Commerce;

Conhecimento para identificar as formas de adequar seu e-commerce ao segmento da indústria em que atua;

Entendimento das diferenças entre as tecnologias e alternativas de implementação;

Visão sobre estratégias eficientes de comunicação com seus clientes;

Compreensão dos modelos logísticos e o formato de operação omnichannel.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso e-Commerce na Era Digital é indicado para empreendedores, gerentes de operações, profissionais de marketing, jornalistas, analistas de sistemas e executivos de diversos segmentos de negócio que buscam dar um passo em frente na carreira, querem estender seu modelo de negócio para o digital ou pretendem otimizar o modelo existente.

Programa

Módulo 1
• Captação
• Conceitos gerais de e-commerce
• Técnicas de captação de clientes
• Otimização de operações de comércio eletrônico

Módulo 2
• Definição de funcionalidades
• Soluções customer-centric
• Análise do comportamento do consumidor
• Design thinking e service design

Módulo 3
• Recursos humanos e tecnológicos
• Gerenciadores de conteúdo
• Tipos de plataforma
• Linguagens de desenvolvimento
• APIs
• Gestão de fornecedores
• Perfis profissionais

Módulo 4
• Fidelização
• Definição de indicadores
• Ferramentas de análise
• Redes sociais, ações on/off-line, e-mail marketing
• Réguas de comunicação
• Logística e Omnichannel
• Integração de operações

Processo Seletivo

Coordenação: Leandro Angotti Guissoni (Autor André Miceli)

Admissão e Matrículas