Estratégias de Desenvolvimento de Produtos Digitais

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

desenvolver habilidades e conhecimentos necessários para um processo Gestão de Produtos e Soluções Digitais como: ideação, pesquisa de mercado, desenvolvimento prototipação, desenvolvimento de estórias do usuário (storytelling) e liderança;

realizar testagem e validação de ideias de produto (MVP), atuando como um Product Owner Agile no desenvolvimento de Produtos e Soluções por meio do Design Sprint e Product Design, dentre outras abordagens;

aplicar metodologias do ambiente digital como: Design Thinking, Lean Startup, UX -User Experience, incluindo adoção de Metodologias Ágeis como: Scrum, Sprint, KANBAN, dentre outras voltadas ao desenvolvimento de produtos.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Estratégias de Desenvolvimento de Produtos Digitais é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas