Estratégias Inovadoras no Gerenciamento de Produtos

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

reconhecer a relevância da Teoria do Negócio na formulação da proposição de valor e, na identificação das competências necessárias para a entrega do que é esperado pelos clientes, assim como no desenvolvimento de métodos ágeis para a materialização da entrega desse valor em termos de produtos e soluções inovadoras;

identificar os players, clientes e agentes que protagonizam as Seis Fases de Ciclo de Vida de Produtos de Alta Tecnologia, interpretando as principais ações estratégicas a serem tomadas em cada fase da Gestão da Inovação, ao longo de cada ponto da curva desse ciclo;

desenvolver estratégias de cocriação e Parcerias no estabelecimento de um Ecossistema de Clusters dedicados, voltados a geração de produtos inovadores e no compartilhamento de soluções com fornecedores, clientes e demais stakeholders em produtos.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Estratégias Inovadoras no Gerenciamento de Produtos é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidos com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas