Estratégias Inovadoras no Gerenciamento de Produtos
Área: Marketing Digital
Modalidade
Live
Duração
16h
Cidades
Recife
Petrolina
Caruaru
Frequência
Você irá:
reconhecer a relevância da Teoria do Negócio na formulação da proposição de valor e, na identificação das competências necessárias para a entrega do que é esperado pelos clientes, assim como no desenvolvimento de métodos ágeis para a materialização da entrega desse valor em termos de produtos e soluções inovadoras;
identificar os players, clientes e agentes que protagonizam as Seis Fases de Ciclo de Vida de Produtos de Alta Tecnologia, interpretando as principais ações estratégicas a serem tomadas em cada fase da Gestão da Inovação, ao longo de cada ponto da curva desse ciclo;
desenvolver estratégias de cocriação e Parcerias no estabelecimento de um Ecossistema de Clusters dedicados, voltados a geração de produtos inovadores e no compartilhamento de soluções com fornecedores, clientes e demais stakeholders em produtos.
Envie sua mensagem
Público Alvo
O curso Estratégias Inovadoras no Gerenciamento de Produtos é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidos com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.
Programa
Processo Seletivo
Coordenação: Luiz Roberto Carnier
Admissão e Matrículas
E-mail: comercial@espen.com.br
Telefone: (81) 3787-4400
Whatsapp: (81) 99910-0925
Atendimento: de 2ª a 6ª de 9h às 21h e sábado de 8h às 12h