Conhecimentos em políticas estratégicas para a cadeia de negócios da indústria do vinho, por meio da compreensão da história evolutiva da indústria, comércio, turismo e na cultura do Brasil e do mundo.
Entendimento do estágio do e-commerce, especialmente o do vinho no mercado brasileiro.
Conhecimento dos conceitos básicos da comunicação (marketing, mix de comunicação, público alvo), e analisar mídias possíveis para divulgação dos negócios do vinho.
Um Plano de Negócio com mapeamento de cenários e definir as oportunidades do mercado com planejamento de Marketing e Planejamento Financeiro.
Envie sua mensagem
Público Alvo
A Formação Executiva em Negócios do Vinho é indicada para profissionais já atuantes em empresas que operam qualquer tipo de negócios de vinho (Diretores, Gerentes, Representantes Comerciais, Sommeliers). Empreendedores potenciais com interesse em implementar atividades na cadeia de negócios do vinho. Empreendedores que já atuam com negócios do vinho (Comerciantes varejistas, Restaurantes, Distribuidores
Programa
Processo Seletivo
Coordenação: Valdiney Cesario Ferreira
Admissão e Matrículas
E-mail: comercial@espen.com.br
Telefone: (81) 3787-4400
Whatsapp: (81) 99910-0925
Atendimento: de 2ª a 6ª de 9h às 21h e sábado de 8h às 12h