Formação Executiva em Negócios Online

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

64h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

8 semanas

Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.

Você irá desenvolver:

Habilidades para estruturar o planejamento estratégico de sua empresa para entrada e atuação eficaz no ambiente digital e efetivar sua execução;

Compreensão dos principais modelos de negócio on line e o correto planejamento de conteúdo;

Entendimento amplo da construção de marcas nas redes sociais;

Competências para a implementação e gestão de plataformas de e-commerce e lojas virtuais, incluindo hospedagem, dimensionamento, meios de pagamento, frete, remessas e mecanismos antifraude;

Familiarização com os principais aspectos das técnicas de anúncios on line: SEO, Google Adwords , Google Analytics e suas principais métricas para que seus investimentos rendam o máximo possível

Competências para criar e desenvolver uma narrativa para uma marca, através da escolha do arco narrativo, definição dos objetivos da comunicação e da mensagem, e por fim, do estabelecimento dos personagens;

Domínio das principais técnicas de Marketing de Relacionamento, Gestão de Clientes e CRM (Customer Relationship Marketing) para fidelizar e rentabilizar clientes;

Público
Alvo

O curso Formação Executiva em Negócios On-line é indicado a gestores, líderes e todos que querem se aprimorar e entender todas as potencialidades de negócios do ambiente digital. Ideal para empreendedores que querem se aprofundar em técnicas que permitam otimizar recursos e extrair o máximo de oportunidade de seus negócios no mundo digital.

Programa

Módulo 1
Marketing de Relacionamento;
Conceitos de Gestão de Clientes e CRM.

Módulo 2
Casos reais de aplicação de CRM.

Módulo 3
Criando valor com a informação sobre os clientes;
Integração e sinergia entre tecnologia e gestão.

Módulo 4
Clienting: uma metodologia de fidelizar clientes.

Módulo 1 Planejamento Estratégico: Posicionamento; A Estratégia do Oceano Azul; O Mix de Marketing: 4P's; Valor; Ciclo de Vida de Produtos e Serviços; Segmentação; A Cauda Longa; Ferramentas de Análise (SWOT, RBV, Modelo das 5 Forças). Módulo 2 Os Modelos de Negócios Online; Planejamento de Conteúdo: Objetivos, Taxonomia; Webwriting e a Importância das Palavras-chave; Os Princípios da Gestão e Construção de Marcas; As Redes e Mídias Sociais; Módulo 3 E-Commerce - Lojas Virtuais: Montando a sua Loja Online; Plataformas de E-Commerce; Tipos de Hospedagem; Dimensionando as Necessidades; Os Meios de Pagamento; Sobre o Frete e Remessas; Sistemas Antifraude. Módulo 4 Anunciando no Google AdWords; SEO - Os Princípios da Otimização de Sites para Catálogos de Busca (Google etc.); As Métricas: Entendendo os conceitos de ROI; KPI's; Custo de aquisição; Custo por clique;

Módulo 1 O que é uma história; Persuasão, interesse e (re)ação; Storytelling para marcas; Storytelling x storydoing; Os elementos de uma narrativa. Módulo 2 Elementos de uma narrativa; Técnicas de narratividade; Arco narrativo; A escolha da abordagem adequada. Módulo 3 Definição do objetivo de comunicação; Definição da mensagem; Estabelecimento de personagens, objetos e cenários; Seleção da tensões, emoções e sentimentos evocados. Módulo 4 Cultura da convergência; Elementos da narrativa transmidiática; Aplicações para marcas.

Módulo 1
• Definição de objetivos: Smart e OKR
• Conceituação de dimensões, métricas e KPIs
• Definição e priorização de indicadores
• Parâmetros de comparação
Módulo 2
• Sistema de Web Analytics do Google
• Principais configurações
• Noções básicas sobre relatórios: visão geral e relatórios completos
• Configuração de painéis
Módulo 3
• Relatórios: tempo real, público-alvo, aquisição e comportamento
• Avaliação de campanhas personalizadas – URL builder
• Criação e acompanhamento de metas
Módulo 4
• Necessidades dos clientes versus objetivos da empresa
• Design e UX (experiência do usuário)
• Testes A/B
Eye tracking e heat maps

Investimento

Matrículas até 16/06/2022

  • 1ª Opção: R$ 4.060,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 4.060,00, à vista ou em 10x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 4.244,20, sendo (1 de R$ 424,42) no boleto bancário e parcelado (9 de R$ 424,42) no boleto bancário.

Matrículas até 07/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 4.644,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 4.644,00, à vista ou em 10x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 4.854,70, sendo (1 de R$ 485,47) no boleto bancário e parcelado (9 de R$ 485,47) no boleto bancário.

Matrículas até 18/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 4.980,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 4.980,00, à vista ou em 10x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 5.205,90, sendo (1 de R$ 520,59) no boleto bancário e parcelado (9 de R$ 520,59) no boleto bancário.

Processo Seletivo

Coordenação: Leandro Angotti Guissoni

Admissão e Matrículas