Live
64h
Recife
Petrolina
Caruaru
8 semanas
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Fatores como : Inteligência Cognitiva, Internet das Coisas, Data Analytics, Métodos Ágeis, assim como a completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial, trazem uma nova realidade ao relacionamento entre a Indústria e os Canais de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a capilaridade das estratégias e na execução das operações de Trade Marketing.
O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts apresenta e debate o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.
Você irá:
desenvolver competências técnicas, comportamentais e interpessoais para o entendimento e interpretação das dinâmicas do ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;
desenvolver habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas de alta complexas no ambiente de clientes Key Accounts;
conhecer estratégias Inovadoras de Omnichannel
planejar programas de Co-criação em Sell-In, Sell Out, Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como: CRO Conversion Rate Optimization, SEO, e em Merchandising no PDV.”
O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado
Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo
Módulo 3: Customer Experience no PDV
Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel
Módulo 1:Trade Marketing e o Mercado Digital 5.0
Módulo 2: Processos de Transformação Digital no âmbito do Trade Marketing Ecossistema Digital nas Relações Industria-Canal-Consumidor no PDV
Módulo 3: Gestão e Análise Preditiva em Business Intelligence CRM e a Inteligência Cognitiva
Módulo 4: Métodos Ágeis a Arquitetura Digital do Trade Marketing Waterfall, Scrum, Lean e outras metodologias
Módulo 1: Relação da Indústria com Canais Key Accounts Identificação das Variáveis de Avaliação de Contas Especiais
Módulo 2: Estratégias de Avaliação de Fornecedores no Ambiente Trade Marketing
Módulo 3: Estratégias e KPIs de Gestão de Key Accounts
Modulo 4: Programas de Fidelidade- Incentivo Voltados a Canais (trade).
Módulo 1: Arquitetura do Planejamento de Operações de Trade Marketing
Módulo 2: Métricas da Operação Comercial do Trade Marketing e do PDV Estabelecimento dos KSI (key success indicators)
Módulo 3: Políticas de Pricing - Custeio e Formação do Preço de Vendas
Modulo 4: Auditoria de Gestão Comercial em Trade Marketing no PDV Audit Model em Trade Marketing -Princípios e Gestão
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |