Live
64h
Recife
Petrolina
Caruaru
8 semanas
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Fatores como : Inteligência Cognitiva, Internet das Coisas, Data Analytics, Métodos Ágeis, assim como a completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial, trazem uma nova realidade ao relacionamento entre a Indústria e os Canais de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a capilaridade das estratégias e na execução das operações de Trade Marketing.
O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts apresenta e debate o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.
Você irá:
desenvolver competências técnicas, comportamentais e interpessoais para o entendimento e interpretação das dinâmicas do ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;
desenvolver habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas de alta complexas no ambiente de clientes Key Accounts;
conhecer estratégias Inovadoras de Omnichannel
planejar programas de Co-criação em Sell-In, Sell Out, Gestão do Inbound Marketing, e de métricas como: CRO Conversion Rate Optimization, SEO, e em Merchandising no PDV.”
O curso Formação Executiva em Trade Marketing e Key Accounts é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado
Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo
Módulo 3: Customer Experience no PDV
Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel
Módulo 1:Trade Marketing e o Mercado Digital 5.0
Módulo 2: Processos de Transformação Digital no âmbito do Trade Marketing Ecossistema Digital nas Relações Industria-Canal-Consumidor no PDV
Módulo 3: Gestão e Análise Preditiva em Business Intelligence CRM e a Inteligência Cognitiva
Módulo 4: Métodos Ágeis a Arquitetura Digital do Trade Marketing Waterfall, Scrum, Lean e outras metodologias
Módulo 1: Relação da Indústria com Canais Key Accounts Identificação das Variáveis de Avaliação de Contas Especiais
Módulo 2: Estratégias de Avaliação de Fornecedores no Ambiente Trade Marketing
Módulo 3: Estratégias e KPIs de Gestão de Key Accounts
Modulo 4: Programas de Fidelidade- Incentivo Voltados a Canais (trade).
Módulo 1: Arquitetura do Planejamento de Operações de Trade Marketing
Módulo 2: Métricas da Operação Comercial do Trade Marketing e do PDV Estabelecimento dos KSI (key success indicators)
Módulo 3: Políticas de Pricing - Custeio e Formação do Preço de Vendas
Modulo 4: Auditoria de Gestão Comercial em Trade Marketing no PDV Audit Model em Trade Marketing -Princípios e Gestão