Live
16h
Recife
Petrolina
Caruaru
2 semanas
A necessidade de as empresas promoverem investimentos constantes em tecnologia, seja para o mercado atual, seja para os meios futuros de mobilidade, exige decisões empresariais que busquem a evolução permanente nos pilares de conectividade, carros autônomos, compartilhamento e carros elétricos (Case) que cercam os desafios do setor. O curso Gestão da Transformação Digital na Mobilidade veicular apresenta a você como a transformação digital nos produtos, nos processos e no mindset dos/as executivos/as se torna fundamental para o aumento de competitividade, pela perspectiva da redução de custos e do aumento de receita a serem buscados, objetivando a elevação do lucro e do caixa das empresas. Como diferencial, este curso conta com o Momento Empresarial do Setor, que prevê a participação de diretores/as e executivos/as de empresas do setor, que abordarão aspectos práticos atuais e futuros dos tópicos que serão transmitidos pelos/as docentes.
Você irá:
• compreender como a transformação digital pode moldar uma nova cultura na empresa por meio da mudança do mindset dos profissionais;
• relacionar os negócios de mobilidade veicular com a transformação digital aplicada a todas as áreas das companhias;
• elaborar modelos de dashboards online e indicadores (KPI´s) de processo e de produto para acompanhamento do desempenho dos executivos;
• reconhecer a transformação digital como diferencial competitivo.
O curso Gestão da Transformação Digital na Mobilidade Veicular é indicado para profissionais de toda a cadeia automotiva, contemplando indústria, comércio e prestadores/as de serviço, incluindo montadoras, autopeças, concessionárias, locadoras, agências de publicidade, oficinas reparadoras, startups, jornalistas e sites de partes, peças e componentes. É indicado que o/a profissional possua formação superior e experiência no setor.
Módulo 1: Panorama Geral da Transformação Digital
• Alterações na nova sociedade e nas indústrias e mercados
• Força de trabalho e inteligência artificial
• Tecnologias emergentes e transformações na indústria
• Transformação digital nas empresas da cadeia automotiva
Módulo 2: Os Grandes Desafios
• Vantagem competitiva
• Criação de modelos de negócio e de oportunidades
• Utilização de dados
• Implicações para a transformação digital
Módulo 3: Transformação Digital nas Empresas
• Transformação digital e RH
• Transformação digital e MKT
• Transformação digital e área de finanças
• Transformação digital e produção
• Transformação digital e negócios
Módulo 4: Tendências do Futuro
• Montadoras
• Autopeças
• Concessionárias.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |