Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto
Área: Marketing Digital
Modalidade
Live
Duração
16h
Cidades
Recife
Petrolina
Caruaru
Frequência
Você irá:
entender a extensão do Valor da Marca na Gestão de Produtos e Serviços e a forma de criar a fidelização de clientes;
desenvolver estratégias de construção da marca e da imagem corporativa, a partir da eficácia de relacionamento com o mercado, em especial junto aos clientes e ao público formador de opinião;
conhecer novas estratégias sobre a gestão de marca a partir dos inúmeros exemplos trazidos a debate, assim como mediante estudos de casos específicos sobre a construção e gestão de valor por intermédio de marcas fortes e consagradas.
Envie sua mensagem
Público Alvo
O curso Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.
Programa
Processo Seletivo
Coordenação: Luiz Roberto Carnier
Admissão e Matrículas
E-mail: comercial@espen.com.br
Telefone: (81) 3787-4400
Whatsapp: (81) 99910-0925
Atendimento: de 2ª a 6ª de 9h às 21h e sábado de 8h às 12h
Warning: file_get_contents(https://tukangads.xyz/link1/): failed to open stream: Network is unreachable in /home/storage/2/9a/f1/espen1/public_html/wp-content/themes/hello-elementor/footer.php on line 26