Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

entender a extensão do Valor da Marca na Gestão de Produtos e Serviços e a forma de criar a fidelização de clientes;

desenvolver estratégias de construção da marca e da imagem corporativa, a partir da eficácia de relacionamento com o mercado, em especial junto aos clientes e ao público formador de opinião;

conhecer novas estratégias sobre a gestão de marca a partir dos inúmeros exemplos trazidos a debate, assim como mediante estudos de casos específicos sobre a construção e gestão de valor por intermédio de marcas fortes e consagradas.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas