Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiencia do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;

conhecer as melhores práticas sobre como desenvolver Métodos Ágeis e eficazes de Marketing de Conteúdo e de Estratégias de Mídias Sociais no Ambiente da Web 5.0;

conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Gestão de Key Accounts no Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas