Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;

conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;

desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas