Monitoramento de Redes Sociais

Área: Marketing

Modalidade

Duração

16h

Frequência

Semanal

Você irá desenvolver:

Compreensão sobre as transformações de como os brasileiros se informam e manifestam opinião, com a consolidação da internet e das redes sociais como eixos de uma nova comunicação;

Conhecimento sobre as melhores práticas de monitoramento de redes sociais e do uso de Big Data aplicado à gestão da comunicação em ambientes digitais;

Conhecimento para discutir riscos e oportunidades oferecidos pelas ferramentas online para a percepção social via web, a comunicação digital e a construção de posicionamentos públicos.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Monitoramento de Redes Sociais é indicado para gestores de comunicação de empresas e governos, jornalistas, publicitários, relações públicas, cientistas políticos, cientistas sociais, profissionais de campanhas políticas, advogados especializados em direito na internet, analistas de rede e outros profissionais que queiram expandir seus conhecimentos de análise de redes sociais aplicada a ciência política.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Diretoria de Análise de Políticas Públicas

Admissão e Matrículas