Neurociência e comportamento do consumidor

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

discutir os avanços da Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor;

mapear e analisar as novas tendências do consumidor, dando ênfase à experiência e à desmaterialização do consumo e

identificar cenários possíveis para o comportamento do consumidor nas próximas décadas, apontando os novos fatores críticos de sucesso para empresas e profissionais.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Neurociência e Comportamento do Consumidor é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nas ferramentas da Neurociência aplicáveis ao consumo.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Robson Ribeiro Gonçalves

Admissão e Matrículas