Neurociência e design de experiência

Área: Negócios

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá desenvolver:

Compreensão para identificar as relações entre Neurociência e Design Thinking.

Aptidão para destacar e aplicar ferramentas da Neurociência aplicada (Neurobusiness) e do Design Thinking de maior valia.

Conhecimentos para compreender a influência do ambiente sobre a experiência do usuário.

Visão para compreender estratégias bem-sucedidas e cases de sucesso em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso de é indicado para profissionais do mercado financeiro, vendedores, negociadores nas cadeias de suprimento, educadores e coaches financeiros, controllers e auditores, gestores do segmento B2C e demais agentes envolvidos nos processos de tomada de decisão envolvendo consumidores e investidores.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Robson Ribeiro Gonçalves

Admissão e Matrículas