Planejamento de Operações de Trade Marketing

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

desenvolver competências sobre Planejamento Estratégico de operações de negócios inerentes ao ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;

conhecer Estratégias Inovadoras de Omnichannel, de Co criação em Sell-In, Sell Out, e de Merchandising no PDV, visando o aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos;

conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Planejamento de Operações de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas