desenvolver competências sobre Planejamento Estratégico de operações de negócios inerentes ao ecossistema de Trade Marketing marcado pelas incertezas, guerras de preços e concorrência de toda ordem;
conhecer Estratégias Inovadoras de Omnichannel, de Co criação em Sell-In, Sell Out, e de Merchandising no PDV, visando o aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos;
conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.
Envie sua mensagem
Público Alvo
O curso Planejamento de Operações de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Programa
Processo Seletivo
Coordenação: Luiz Roberto Carnier
Admissão e Matrículas
E-mail: comercial@espen.com.br
Telefone: (81) 3787-4400
Whatsapp: (81) 99910-0925
Atendimento: de 2ª a 6ª de 9h às 21h e sábado de 8h às 12h
Warning: file_get_contents(https://tukangads.xyz/link1/): failed to open stream: Network is unreachable in /home/storage/2/9a/f1/espen1/public_html/wp-content/themes/hello-elementor/footer.php on line 26