Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação que a ESPEN estabeleceu com a comunidade acadêmica e a população em geral para promover melhorias na gestão dos serviços prestados. A função da ouvidoria é esclarecer informações ou receber denúncias, reclamações, sugestões ou elogios sobre a FGV – ESPEN e a atuação de seus colaboradores. O trabalho é fundamentado sempre em dados reais e focado em resultados para a melhoria contínua da instituição, priorizando a agilidade no atendimento, o sigilo da identidade dos demandantes e a imparcialidade.
Atendimento
Digital
No site da ESPEN – www.espen.com.br
Por e-mail: ouvidoria@espen.com.br
Formulários
Disponível nas caixas de sugestões localizada na unidade física da ESPEN:
- Recepção
Especificações Das Mensagens
- ELOGIO – consideração positiva;
- SUGESTÃO – proposta de melhoria;
- INFORMAÇÃO – pedido de esclarecimento a respeito de algum serviço ou curso;
- RECLAMAÇÃO – manifestação de caráter negativo envolvendo os serviços prestados;
- DENÚNCIA – ato pelo qual alguém leva ao conhecimento da Faculdade um fato contrário às normas ou a algum regulamento da instituição.