Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.

O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade Marketing, trazem uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor O curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

Você irá:
compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

Público
Alvo

O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.

Programa

Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado

  • Fator Inovação em Trade Marketing na Era da Inteligência Cognitiva;
  • PDV como cliente formador de opinião e não como intermediário;
  • Novas dinâmicas das relações de fidelização de Canais;
  • Vantagens do Trade Marketing para o Canal.

Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo

  • Neuro marketing e os novos conceitos de Preço e Valor sob a perspectiva do Neuro marketing;
  • Processos Preditivos de Persuasão e Preferências do Shopper.

Módulo 3: Customer Experience no PDV

  • Marketing Sensorial e o Merchandsing Digital no PDV;
  • Gerenciamento de Categoria orientado à Presença de Marca ;
  • Estratégias Inovadoras de Sell In & Sell Out.

Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel

  • Estudo de Casos de OmniChannel;
  • Aplicação de exercícios sobre os temas tratados neste curso;
  • Debates e experiências em Trade Marketing.

Investimento

Matrículas até 16/06/2022

  • 1ª Opção: R$ 1.080,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 1.080,00, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 1.090,77, sendo (1 de R$ 363,59) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 363,59) no boleto bancário.

Matrículas até 07/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 1.290,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 1.290,00, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 1.302,85, sendo (1 de R$ 434,29) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 434,28) no boleto bancário.

Matrículas até 18/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 1.419,99, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 2ª Opção: R$ 1.420,00, à vista no boleto bancário.
  • 3ª Opção: R$ 1.434,15, sendo (1 de R$ 478,05) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 478,05) no boleto bancário.

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas