Live
16h
Recife
Petrolina
Caruaru
Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade Marketing, trazem uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor O curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.
Você irá:
compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.
O curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado
Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo
Módulo 3: Customer Experience no PDV
Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel