Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

64h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.

Você irá:

discutir, criticamente, elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B;

analisar, criticamente, os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de venda, com destaque para a comunicação e

identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e os cenários previstos para as próximas décadas.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Robson Ribeiro Gonçalves

Admissão e Matrículas