Gestão e Técnicas de Compras

Área: Estratégia e Negócios

Modalidade

Live

Duração

2 semanas

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

16h

Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.

A crescente terceirização da produção de bens e serviços, função da concentração das organizações em suas atividades essenciais, fazem com que a atividade de compras assuma importância estratégica para a garantia da competitividade e economia de recursos. O curso Gestão e Técnicas de Compras proporciona as bases para enfrentar os novos desafios e é voltado à formação de compradores técnicos com visão gerencial de alto nível. O curso lhe oferece a possibilidade de troca de informações e conhecimentos estruturados sobre os processos de compras, de avaliação de fornecedores e de técnicas de negociação para organizações dos vários setores da economia.

Você irá:

  • ter uma visão abrangente sobre a importância estratégica e tática de compras no contexto da empresa nos setores da indústria, comércio e serviços;
  • construir conhecimentos para planejar, analisar e debater, sobre todas as interações e implicações de compras na empresa, parceiros e consumidores e
  • desenvolver habilidade de projetar modelo prático de estruturação e aperfeiçoamento do setor de compras nas empresas;

Público
Alvo

O curso Gestão e Técnicas de Compras é indicado para profissionais em estágio inicial da carreira, que buscam, de forma objetiva e em curto prazo, obter desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos práticos para atuar na área de logística e operações, ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado. É voltado, também, para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking.

Programa

Módulo 1

  • Introdução às compras Introdução e importância de compras
  • Compras de suprimentos, de produtos para transformação e/ou revenda
  • Setores e particularidades (indústria, comércio e serviços)

Módulo 2

  • Estrutura de compras e suas interações
  • Tipos de estrutura de relacionamento externo com empresas fornecedoras
  • Seleção de fornecedores
  • Relacionamento e interação com os diversos setores internos da empresa

Módulo 3

  • Gestão de canais e estoques
  • Gestão de canais de vendas e distribuição em compras
  • Gestão de estoques interno e de parceiro
  • Custos e impostos na compra

Módulo 4

  • Precificação e divulgação
  • Tipos de precificação e divulgação comercial Indicadores de performance (KPIs)

Investimento

Matrículas até 16/06/2022

  • 1ª Opção: R$ 863,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 863,01, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 871,61, sendo (1 de R$ 290,53) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 290,54) no boleto bancário.

Matrículas até 07/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 890,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 890,01, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 898,88, sendo (1 de R$ 299,62) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 299,63) no boleto bancário.

Matrículas até 18/07/2022

  • 1ª Opção: R$ 971,00, à vista no boleto bancário.
  • 2ª Opção: R$ 971,01, à vista ou em 3x iguais no cartão de crédito.
  • 3ª Opção: R$ 980,67, sendo (1 de R$ 326,89) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 326,89) no boleto bancário.

Processo Seletivo

Admissão e Matrículas