Inteligência Competitiva em Gerenciamento de Serviços

Área: Marketing Digital

Modalidade

Live

Duração

16h

Cidades

Recife

Petrolina

Caruaru

Frequência

Você irá:

entender as peculiaridades da Jornada do Cliente na compra de Serviços, assim como a relevância do fator Serviço agregado na comercialização de um bem físico tanto no segmento B2B como no B2C;

desenvolver Estratégias de Customer Service seja para negócio no âmbito industrial (B2B) como no mercado de consumo (B2C);

caracterizar a relevância estratégica do Relacionamento One to One em Serviços, e como gerar Valor e Fidelização em Serviços.

Envie sua mensagem

* Não enviaremos spam. Ao preencher este formulário, você autoriza contatos e mensagens pelo setor comercial.

Público
Alvo

O curso Inteligência Competitiva em Gerenciamento de Serviços é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas, em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços. O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.

Programa

Processo Seletivo

Coordenação: Luiz Roberto Carnier

Admissão e Matrículas